3 DICAS DE MARKETING PARA ADVOGADOS

O maior número de clientes da Digi-Ral é composto por Escritórios de Advocacia. Isso nos da certa responsabilidade em informar esse segmento da melhor maneira possível, sendo assim resolvemos trazer 3 dicas de Marketing para Advogados, as quais você poderá aplicar hoje mesmo no seu escritório. Leia mais

Leia mais

5 BONS MOTIVOS PARA TER UM GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DE DOCUMENTOS NO SEU ESCRITÓRIO

Já se pegou imaginando “Se não houvesse esse arquivo lotado de papéis, nós poderíamos…”. Pois é, mas entra ano e sai ano o seu escritório continua juntando documentos que poderiam ser digitalizados e alocados em um sistema completo de gestão eletrônica. Leia mais

Leia mais

3 DICAS BÁSICAS DE PRODUTIVIDADE PARA ADVOGADOS

3 DICAS BÁSICAS DE PRODUTIVIDADE PARA ADVOGADOS

Uma palavra tornou-se praticamente um mantra repetido por vários profissionais e empresas: PRODUTIVIDADE. Ela por si só foi capaz de responder várias perguntas e problemas que nos assombravam: Leia mais

Leia mais

Perguntas e respostas sobre a digitalização de documentos

Tanto nas empresas como nas organizações, constatamos que muitos colaboradores não dão a devida importância aos documentos porque os consideram como meros “papéis”.

1. Sua empresa ou organização da a devida importância a seus documentos?

Tanto nas empresas como nas organizações, constatamos que muitos colaboradores não dão a devida importância aos documentos porque os consideram como meros “papéis”. Este é um grande erro que deve ser corrigido antes do pior. O desconhecimento da real importância dos documentos, pode trazer graves prejuízos. Uma empresa atualmente não pode ter dificuldade e nem perder tempo em encontrar uma informação, isso pode ser fatal.
Leia mais

Leia mais

Dados interessantes sobre digitalização de documentos

O uso mundial de papel em escritórios, quintuplicou nos últimos 10 anos

O uso mundial de papel em escritórios, quintuplicou nos últimos 10 anos. Segundo a AIIM International – Association for Information and Image Management Internacional – a maior associação do mundo de gerenciamento da documentação -, 95% das informações dos EUA estava em papel, em 1990. Este ano, cerca de 92% das informações ainda estarão em papel.

Leia mais

Leia mais

Paperless office

O Paperless Office é como o próprio nome indica: Um escritório sem papel

O Paperless Office é como o próprio nome indica: Um escritório sem papel. Isto é, um escritório em que os documentos existentes em papel, são substituídos por documentos digitais.

O objetivo principal é a automação do escritório trazida pela modernidade do uso de novos equipamentos e novas tecnologias.

Iniciativas como IPad, Tablets, Google Book, Nota Fiscal Eletrônica e Kindle, tem em comum a ausência do papel ou a intenção de eliminá-lo de seus processos. As grandes empresas e os governos estão enxergando no documento digital a possibilidade de reduzir os custos de suas operações.

Leia mais

Leia mais