Rua Manoel Martins Novo, 184 - Guarulhos - SP 11 2304-6261 11 99162-9355

Empresas de gestão documental

Clique nas imagens para ampliar

EMPRESAS DE GESTÃO DOCUMENTAL: DIGI’RAL CHAMA ATENÇÃO NO MERCADO DE DIGITALIZAÇÃO, ARMAZENAMENTO E GESTÃO DE DOCUMENTOS

A terceirização do serviço de gerenciamento de documentos por meio de empresas de gestão documental é uma maneira de realizar o controle de documentos, armazenamento físico e digital e compartilhamento das informações presentes em arquivos eletrônicos para indivíduos autorizados de forma segura e prática. Por sua vez, é crucial terceirizar o serviço de gestão de documentos através de empresas de gestão documental de excelência no ramo de digitalização, armazenamento e gestão de documentos, como a Digi’Ral. 

A Digi’Ral é uma das principais empresas de gestão documental do Brasil, especializada em digitalização, armazenamento físico e eletrônico e gestão de arquivos que se destaca no ramo em todo o estado de São Paulo. Desde 2008, a Digi’Ral tem como objetivo desenvolver projetos totalmente customizados de modo a atender as exigências e necessidades dos     clientes. Para tanto, a empresa não apresenta pacotes com valores fixos porque tem como missão analisar o pedido do cliente e precificar de uma maneira justa e com as melhores formas de pagamentos para cada cliente individualmente. 

Terceirizar o serviço de gestão de documentos através da contratação de uma das principais empresas de gestão documental do país, a Digi’Ral, apresenta diversas vantagens. Dentre elas, destacam-se:

  • Qualidade dos arquivos;
  • Confidencialidade;
  • Pronto atendimento.

As empresas de gestão documental estão em ascensão no país graças à era digital impulsionada pela globalização. Para regulamentar e fiscalizar a área de digitalização, existem três importantes leis brasileiras: lei e-social, lei do MEC e lei LGPD. A lei e-social é uma plataforma digital que coleta diversos dados relacionados ao empregador e empregado. A lei do MEC, Ministério da Educação, está relacionada com a digitalização de documentos do âmbito acadêmico. E por fim, a lei LGPD, Lei Geral de Proteção de Dados, estabelece um conjunto de regras com o intuito de determinar a maneira mais adequada de realizar a coleta de dados de cidadãos brasileiros por empresas privadas e públicas. 

DENTRE AS DIVERSAS EMPRESAS DE GESTÃO DOCUMENTAL, A DIGI’RAL APRESENTA AS MELHORES VANTAGENS E PREÇO JUSTO

Há mais de 10 anos, a Digi’Ral se destaca no mercado por apresentar as melhores soluções em digitalização em São Paulo. Para regulamentar e fiscalizar a área de digitalização em todo o país, há três importantes leis brasileiras: lei e-social, lei do MEC (Ministério da Educação) e lei LGPD (Lei Geral de Proteção de dados). Cada uma das leis é responsável por designar a melhor forma de realizar a digitalização de arquivos físicos.



Para saber mais sobre Empresas de gestão documental

Ligue para 11 2304-6261 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? compartilhe!

Solicite um orçamento