Rua Manoel Martins Novo, 184 - Guarulhos - SP 11 2304-6261 11 99162-9355

Gestão de documentos empresas

Clique nas imagens para ampliar

GESTÃO DE DOCUMENTOS EMPRESAS SIMPLIFICA A ORGANIZAÇÃO DOS DOCUMENTOS

Apesar da grande importância, os documentos ainda não fazem parte do assuntos principais da maioria das empresas. Porém, fazer a mal administração da papelada é correr o risco de situações embaraçosas quando o assunto são leis fiscais e trabalhistas.

Não é difícil ser cobrado pela justiça para a apresentação de determinadas documentações. Além disso, também existem datas que já fazem parte do calendário e obrigam que todos os documentos estejam em ordem, como, por exemplo, a declaração de imposto de renda.

Sendo assim, a gestão de documentos empresas é, de certa forma, um caminho que facilita e simplifica a organização dos documentos. A gestão de documentos empresas tem o objetivo de entender qual o jeito correto de armazenar cada tipo de documento para cada tipo de empresa.

Normalmente, a gestão de documentos empresas pode ser feita pelos próprios funcionários ou o serviço pode ser terceirizado, o que facilita ainda mais o arquivamento dos documentos, já que terá uma empresa responsável apenas por essa parte.

Além disso, quando o serviço de gestão de documentos empresas é contratado, a agilidade em encontrar cada documento se torna mais fácil, pois os documentos terão registros e serão fáceis de achar a partir disso.

Normalmente, a gestão de documentos empresas pode ser feita de duas maneiras, seja online ou em papel físico, em pastas. A escolha vai de acordo com o projeto de cada empresa, desde que atenda as ferramentas usadas pela gestão de documentos empresas.

BENEFÍCIOS AO FAZER USO DA GESTÃO DE DOCUMENTOS EMPRESAS

Além da facilidade, outros pontos positivos são destacados quando o assunto é gestão de documentos empresas, como a baixa possibilidade de perda, e a chance de guardar documentos em sigilo, sendo eles:

  • Dados cadastrais;
  • Estatísticas da corporação;
  • Registros de procedimentos internos;
  • Contratos com fornecedores e clientes.

ONDE CONTRATAR SERVIÇO DE GESTÃO DE DOCUMENTOS EMPRESAS

Entendendo a dificuldade das empresas em administrar corretamente os documentos, a Digi’Ral investiu em seus profissionais para fazer o trabalho adequadamente para empresas de diferentes ramos.

Desde 2008, a empresa oferece custo-benefício excelente além de um amplo espaço para guardar documentos em forma física ou virtual, de acordo com o planejamento de cada cliente.



Para saber mais sobre Gestão de documentos empresas

Ligue para 11 2304-6261 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? compartilhe!

Solicite um orçamento