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Gestão eletrônica de documentos

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O QUE É A GESTÃO ELETRÔNICA DE DOCUMENTOS

Conhecida por GED, a gestão eletrônica de documentos consiste no uso de documentos e sua organização no ambiente virtual. Sabendo da dificuldade das empresas no momento de arquivamento de documentos e também no momento de encontrar os documentos quando necessário, a gestão eletrônica de documentos tende a oferecer mais agilidade e facilidade para as empresas que contratam este tipo de serviço.

Além disso, a gestão eletrônica de documentos não consiste apenas em documentos escritos, mas também em outros modelos, como:

  • Microfilme;
  • Imagem;
  • Som;
  • Planilhas eletrônicas.

Ou seja, a possibilidade de organização dos documentos é extensa quando se trata de trabalhar com a gestão eletrônica de documentos.

Normalmente, empresas de diferentes portes optam pela gestão eletrônica de documentos, principalmente as microempresas. Essa variação ocorre, já que a maioria das empresas, independente do segmento, buscam o fácil controle dos documentos, além do cuidado com todos os tipos de documentações, entendendo a importância de cada um para o andamento correto da empresa.

Além da alta possibilidade dos diferentes documentos a serem trabalhados pela gestão eletrônica de documentos, também há a possibilidade do aumento de mecanismos de controle, como, por exemplo, a definição daqueles que têm acesso a determinados tipos de documentos. Esse processo de segurança é necessário, já que evita extravios ou perda dos documentos e dados, além do fato de que as empresas prezam pelo sigilo total de muitos dados.

ONDE ENCONTRAR SERVIÇO DE GESTÃO ELETRÔNICA DE DOCUMENTOS?

O aumento do uso de tecnologia no arquivamento de documentos foi possível graças ao avanço tecnológico. Apesar do grande acesso a internet, não são todos que têm conhecimento sobre a gestão eletrônica de documentos. Por isso, fazer a contratação de um trabalho sério é de extrema importância para que o serviço e o investimento sejam válidos.

Desde 2008, a Digi’Ral dispõe de funcionários preparados para a realização de serviços que envolvem os documentos das empresas e seus armazenamentos.

Não optando apenas pela opção de guardar os documentos no ambiente virtual, a Digi’Ral também possibilita a opção de manter os documentos de forma fisíca e, para isso, disponibiliza um amplo espaço para armazenar da forma correta todas as documentações.



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