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MARKETING PARA ADVOGADOS

3 DICAS DE MARKETING PARA ADVOGADOS

MARKETING PARA ADVOGADOS

O maior número de clientes da Digi-Ral é composto por Escritórios de Advocacia. Isso nos da certa responsabilidade em informar esse segmento da melhor maneira possível, sendo assim resolvemos trazer 3 dicas de Marketing para Advogados, as quais você poderá aplicar hoje mesmo no seu escritório.

É sempre importante ressaltar que o Código de Ética e Disciplina da OAB restringe uma série de ações voltadas para publicidade, marketing e comunicação. Sendo assim, procuramos compartilhar com você aquelas que irão lhe gerar os melhores resultados e se enquadram dentro da lei.

1 – Crie conteúdo para o seu público:

Vivemos na era da informação, ou seja, as pessoas consomem conteúdo o tempo todo, ainda mais quando este tem relação com algum problema pelo qual ela está passando. Quando você cria conteúdo e o público nas redes sociais, por exemplo, as chances são de que irá atrair cada vez mais pessoas interessadas naquele assunto e se você de forma gratuita consegue resolver o problema dela em um primeiro momento, isso gera um sentimento de gratidão e reciprocidade, além de posicionar você como uma autoridade da área para os futuros clientes;

2 – Solucione problemas:

Quando você se encontrar com um provável cliente, concentre-se nas necessidades imediatas dele. Pode não ter nada a ver com sua área. Pode ser que sua maior necessidade, no momento, seja encontrar um bom dentista. Se você conhece um, recomende. Se não, descubra um. Nutra a ideia de que você soluciona problemas;

(fonte: https://www.conjur.com.br)

3 – Desenvolva um relacionamento forte e duradouro:

Nem sempre a pessoa que se interessa pelo que você oferece está pronto para contratar os seus serviços e as razões são variadas, por isso é importante manter um contato diferenciado com esse público.

Lhes envie notícias interessantes, ligue para uma conversa informal, dê dicas de como ele pode solucionar o problema ou ao menos amenizar. Isso, claro, sem ser incoveniente, você não pode parecer um desesperado para vender, o cliente tem que enxergar na sua pessoa alguém que está ali para solucionar qualquer eventual problema para o qual ele esteja precisando.

Essas são algumas das dicas que podem ajudar você a criar um bom plano de Marketing para o seu escritório de advocacia. A Digi-ral tem um conteúdo produzido e selecionado para ajudar você, clique aqui e cadastre-se gratuitamente para receber mais dicas como essa.


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